Guias de Aprendizagem De 2024

O acompanhamento dos pais e responsáveis é fundamental para garantir a aprendizagem e a construção de uma rotina de estudos. Em nossa unidade escolar, os Guias de Aprendizagem são documentos que registram o planejamento aula a aula dos professores garantindo que os estudantes possam autorregular a sua aprendizagem e que toda a comunidade possa atuar de forma corresponsável pelo desenvolvimento de nossas crianças e jovens.

OS GUIAS DE APRENDIZAGEM

O Guia de aprendizagem é um documento bimestral, elaborado pelos docentes, comunicando aos alunos e comunidade as atividades que serão realizadas durante o período, assim é possível proporcionar a autogestão dos estudos, reconhecendo os conteúdos, habilidades e competências, estratégias e avaliação que serão empregados. Dessa forma, todos podem acompanhar o que se prevê para o período letivo vigente.